Curso de Revit – Necessidade

Quando Você Pensa em REVIT,

Qual Dessas Dúvidas Vêm À Sua Mente?

 




[one_half last=”no”]

Saiba Um Pouco Mais Sobre o REVIT

Curso de AutoCAD - Seta Verde

[/one_half]

[one_half last=”yes”]
O Revit é um software desenvolvido para projeto e modelagem 3D, na qual permite fazer plantas, elevações, cortes e maquete eletrônica. O programa foi produzido com o conceito de Modelagem das Informações (BIM), onde qualquer alteração também é espelhada no restante do projeto, sem necessidade da interferência do usuário.

Para se destacar no mercado e conseguir lidar com a concorrência é preciso ter um diferencial. Portanto, existem algumas características que são exigidas na pré-seleção e ter o conhecimento do software Revit é um ponto positivo.

Atualmente o Revit é uma ferramenta bastante importante no mercado colaborativo. O software utiliza tecnologia BIM na qual permite integrar e modelar seu projeto de forma virtual.

[/one_half]

A indústria exige a agilidade na criação de um projeto, além de proporcionar um custo menor. Deste modo, é possível ter uma melhor coordenação e colaboração entre os projetistas.

A possibilidade de criar especificações para projetos estruturais, criação de terrenos e estruturas, garante o desenvolvimento simples e colaborativo.

Em uma empresa, por exemplo, diversos membros podem trabalhar no projeto com um modelo central compartilhado. O Revit apresenta recursos para todas as disciplinas relacionadas à construção.

No meio profissional estes fatores podem influenciar, pois a ferramenta ajuda a melhorar a qualidade dos seus projetos, sem contar que permite otimizar o tempo destes profissionais.

Esta realidade não é tão distante já que é uma tendência mundial fornecer serviços mais completos a seus clientes, portanto, o uso do REVIT garante um projeto com uma concepção mais detalhada e organizada.

Ao aprender a usar a ferramenta é possível garantir uma experiência sobre a construção, fazendo desenhos digitais, modelos 3D, seções e detalhes. Além disso, é possível entender como projetar pisos, paredes, janelas e portas em planta, dentre outras facilidades.

Não se trata apenas de inserir um conhecimento a mais em seu currículo, mas sim trazer um trabalho final mais eficiente e com melhores resultados. Ou seja, permite maiores possibilidades em sua carreira.

Independente se você é arquiteto, engenheiro mecânico, elétrico ou hidráulico, engenheiro estrutural ou um profissional da construção, o Revit oferece recursos que podem fazer você se destacar no mercado de trabalho e oferecer novas oportunidades.

Ao optar por um Curso de Revit você vai ter um facilitador, um otimizador de tempo e de processos. O estudo é indispensável para sua carreira, já que é crescente o número de anúncios de emprego e de estágios na qual colocam o Revit como pré-requisito. Até mesmo no Brasil, algumas universidades já colocaram o tema em sua grade. Veja mais informações do Curso de Revit abaixo.